domingo, 9 de dezembro de 2012

Celebridades nacionais na moda

Aqui umas celebridades nacionais na moda:
Looks para Inspirar com blazer sem manga e spikes da luly mello
                                                           Lully Mello

produção com peça peplum por nathália menezes
                                        Nathália Menezes
look com shortinho jeans usado pela Carol rache
  Carol Rache
thássia naves usando brilho e transparência no Looks para Inspirar
                                      Thássia Naves
look blogueira jessy do two dots com blazer azul
                                                  Jessy


Qual o seu look preferido?? o meu é da Carol Rache

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Sara Cristina, tenho 10 anos, eu gosto dos seus blogs, são bem legais, e queria que você visse os meus dois blog chamados: Blog da Crissarinha, e o outro é Hora de Estudar, depois, mando - lhe os links!!!
    BJS!!!
    Sara Cristina!!!

    ResponderExcluir